Câmara de Suzano vota amanhã (8) projeto de convênio para implantação de Escola de Qualificação Profissional

7 de dezembro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com céu azul ao fundo e bandeiras hasteadas na lateral.

Os vereadores de Suzano irão discutir e votar, na sessão ordinária de amanhã (8), a partir das 14 horas, um projeto de lei do Executivo que autoriza o município a firmar convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) para implantação do projeto da Escola de Qualificação Profissional.

A propositura tem o objetivo de capacitar pessoas nas áreas de Beleza (manicure) e Construção Civil (pedreiro) para atuarem como empregados, prestadores de serviços autônomos e/ou proprietários de microempresas, buscando “maior qualidade em atividades geradoras de renda”.

A sessão é aberta ao público, que poderá acompanhar os trabalhos presencialmente no Plenário (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) ou de forma online, tanto pelo canal do YouTube da Casa de Leis (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano), como pela página do Legislativo no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).