Câmara de Suzano vota amanhã (9) pareceres do TCE sobre contas das Prefeitura de 2019 e 2020

8 de novembro de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com céu azul ao fundo e bandeiras hasteadas na lateral.

A Câmara de Suzano votará na sessão ordinária de amanhã (9), a partir das 18 horas, os projetos de decretos legislativos que aprovam os pareceres técnicos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), favoráveis à aprovação das contas prestadas pela Prefeitura de Suzano, referentes à administração financeira e orçamentária do município nos anos de 2019 e 2020. As proposituras são de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa de Leis.

A sessão ordinária é realizada no Plenário do Palácio Deputado José de Souza Candido (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e é aberta ao público. Também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).