Câmara de Suzano vota amanhã projeto que estipula normas para instalação de Estação de Rádio Base na cidade

12 de maio de 2020

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Presidente da Câmara de Suzano, Joaquim Rosa, na Mesa Diretiva da Casa de Leis

Crédito da Foto: Vivian Turcato/Câmara de Suzano

Os vereadores da Câmara de Suzano votarão na sessão ordinária de amanhã (13) o projeto de lei de autoria do Executivo que dispõe sobre as normas gerais quanto os aspectos urbanísticos, edilícios e ambientais, para a instalação de estruturas e suporte de Estação de Rádio Base (ERB) e equipamentos na cidade.

Estes equipamentos fazem a conexão entre os telefones celulares e a companhia telefônica.  No documento enviado à Casa de Leis, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), informou que “a presente propositura visa estabelecer normas gerais de planejamento urbano, em relação ao uso e ocupação do solo, para os procedimentos de instalação de estruturas de suporte de Estação de Rádio Base (ERB) e equipamentos afins”.

Quarentena

As sessões da Câmara de Suzano continuam sem acesso ao público (seguindo orientações do Ministério da Saúde), por conta da pandemia do COVID 19. No entanto, após o encerramento dos trabalhos dos vereadores o conteúdo do que foi debatido pelos parlamentares é publicado nas redes sociais do Legislativo. “Assim mantemos a população atualizada sobre os nossos trabalhos e garantimos a transparência dos atos da Casa de Leis”, argumentou o presidente da Câmara, Joaquim Rosa (PL).