Câmara de Suzano vota dois itens na sessão de amanhã (4)

3 de setembro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores da Câmara de Suzano reunidos durante sessão ordinária

Os vereadores de Suzano contam com dois itens na pauta para a sessão ordinária de amanhã (4), às 18 horas, no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”. O primeiro item é uma moção de aplauso de autoria dos vereadores Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, e Joaquim Rosa (PL). A homenagem é dirigida a Dom Pedro Luiz Stringhini, bispo da diocese de Mogi das Cruzes, pela iniciativa de lançar a Campanha da Fraternidade de 2019 nas câmaras da região do Alto Tietê.

A campanha teve como tema este ano “Fraternidade e Políticas Públicas”, com o objetivo de desenvolver ações públicas e colocar em prática direitos humanos no período da Quaresma.

O segundo item da pauta também é uma moção de aplauso, de autoria do vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van. A homenagem é para a equipe de Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa de Misericórdia de Suzano pela dedicação nos trabalhos realizados no município. “Esses profissionais, essenciais para a saúde feminina, exercem importantes funções em nossa sociedade, estando presentes em nossas vidas desde o momento do nascimento”, justifica o vereador.