Câmara de Suzano vota dois itens na sessão de amanhã (9)

8 de junho de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Fachada da Câmara de Suzano

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Os vereadores da Câmara de Suzano votarão amanhã (9) dois itens. A sessão ordinária da Casa de Leis é aberta ao público até 40% da capacidade do Plenário, seguindo o decreto estadual 65.716/2021, como forma de garantir o distanciamento e evitar contaminações pelo novo coronavírus (Covid-19). Os trabalhos no Plenário também podem ser acompanhados ao vivo, de forma online, pelo Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) e pelo canal do YouTube do Legislativo (www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano).

O primeiro item é uma moção de aplauso, de autoria do vereador Rogerio Castilho (PSB), que parabeniza a gerente da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Palmeiras, Rosa Elaine Correia Saraiva, “pelo excepcional atendimento prestado”.

Já o segundo item é um projeto de lei, de autoria do parlamentar Márcio Alexandre de Souza (PL), o Márcio Malt, que dispõe sobre a isenção de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para as entidades filantrópicas esportivas, culturais e de assistência social estabelecidas no município.