Câmara de Suzano vota Lei de Diretrizes Orçamentárias amanhã (22)

21 de junho de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com céu azul ao fundo e bandeiras hasteadas na lateral.

A Câmara de Suzano votará amanhã (22), a partir das 18 horas, o projeto de lei do Executivo que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária (LDO) de 2023. A propositura foi apresentada ontem (20) em audiência pública no Legislativo.

De acordo com as informações do secretário de Finanças e Orçamento, Itamar Viana, a LDO traz a projeção de receita corrente do município para o próximo ano de R$ 1,128 bilhão. “Caso ocorra uma frustração de receitas, ou aconteça alguma mudança na macroeconomia, temos que rever estes números”, esclareceu o secretário.

A LDO é a peça orçamentária que orienta o que será detalhado na Lei Orçamentária Anual (LOA), que após ser elaborada pelo Executivo será discutida e votada pelos vereadores no final do ano.

Sessão solene

Após a sessão ordinária, a Câmara de Suzano terá amanhã, às 19 horas, a entrega do Título de Empresa Cidadã à Construtora Patriani. A homenagem é iniciativa do vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o Professor Edirlei.