Câmara de Suzano vota Orçamento de 2021 amanhã

17 de novembro de 2020

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereadores no Plenário da Câmara de Suzano

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Será votada na sessão ordinária de amanhã (18), da Câmara de Suzano, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA), que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício de 2021.

De acordo com o texto do documento protocolado pela administração municipal na Casa de Leis, o orçamento previsto para o ano que vem é de R$ 971.131,770,90. O valor representa um aumento de cerca de R$ 60 milhões em relação ao orçamento deste ano.

Durante a pandemia do novo coronavírus, é obrigatório o uso de máscara de proteção facial para acessar o local. O endereço é rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

As sessões da Câmara de Suzano também podem ser acompanhadas ao vivo por computadores, tablets e celulares no YouTube (www.youtube.com). Para encontrar o canal do Legislativo suzanense, basta digitar na busca “TV Câmara de Suzano”. O acesso ao canal também pode ser feito pelo portal da Câmara de Suzano (www.camarasuzano.sp.gov.br), clicando no ícone do YouTube, disponível na barra superior direita da página.