Câmara de Suzano vota três itens na sessão de amanhã (1º)

30 de novembro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com céu azul ao fundo e bandeiras hasteadas na lateral.

Os vereadores de Suzano irão votar na sessão ordinária de amanhã (1º), a partir das 14 horas, três itens. A sessão é aberta ao público, que poderá acompanhar os trabalhos presencialmente no Plenário (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) ou de forma online, pelo canal do YouTube da Casa de Leis (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano), ou ainda pela página do Legislativo no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).

O primeiro item da pauta é um projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a concessão do título de cidadã suzanense à técnica e atleta de tênis de mesa Marlene Masako Horigome Takahashi. O autor da propositura é o vereador Artur Takayama (PL), que justifica a honraria pela trajetória esportiva da homenageada, que dedicou 50 anos de sua vida ao esporte.

O segundo item da pauta é a discussão e votação da moção de aplauso à atleta meio-fundista Letícia Oliveira Calazans do Nascimento, pelas medalhas de ouro no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, nas provas de 400, 800 e 1.500 metros rasos e no revezamento 4×400 metros. A propositura é de autoria do vereador Jaime Siunte (PSDB).

Por último, será discutido e votado um projeto de resolução de autoria da Mesa Diretiva que altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano. Os itens a serem alterados referem-se à lavratura da ata.