Câmara de Suzano vota três moções nesta quarta

28 de agosto de 2018

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Fachada da Câmara

Três Moções de Aplauso entrarão em discussão e votação na pauta da Câmara de Suzano na sessão ordinária de amanhã (29), a partir das 18 horas, no Plenário “Deputado José de Souza Candido” (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista).

A primeira, de autoria do vereador André Marcos de Abreu (DEM), o Pacola, parabeniza os policiais Cabo Willian e Cabo Fabiano, da 3ª Companhia do 32º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, pela operação realizada em Ferraz de Vasconcelos, em que foi recuperado um automóvel roubado no Jardim Imperador, em Suzano.

A segunda moção a ser votada é de autoria do vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van. O parlamentar parabeniza todos os servidores da Câmara de Suzano pelos serviços prestados.

Por último, será votada uma moção que homenageia os doze atletas do Clube Sesi de Suzano, que representaram a seleção Brasileira no Torneio Mundial de Vôlei Sentado, na Holanda. Essa moção é de autoria do vereador Jaime Siunte (PTB).