Câmara de Suzano vota um item do Executivo em sessão amanhã (17)

16 de junho de 2020

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

Na sessão ordinária de amanhã (17), os vereadores da Câmara de Suzano votarão um item. Trata-se de um projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de crédito adicional e dá outras providências.

De acordo com a mensagem enviada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) ao Legislativo, a propositura tem o objetivo de abrir crédito adicional na legislação vigente para “restaurar o valor previsto para a reserva de contingência no exercício de 2020”. De acordo com o chefe do Poder Executivo, a proposta original foi “alterada por emenda substitutiva durante o trâmite legislativo”.

As sessões da Casa de Leis suzanense continuam sem acesso ao público para evitar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), conforme orientação do Ministério da Saúde.