Câmara de Suzano votará moção de aplauso a médico da UBS de Palmeiras

15 de março de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano votará amanhã (16) uma moção de aplauso ao médico Mituro Hattori Junior. A sessão ordinária tem início às 18 horas.

A propositura é de autoria do vereador Rogerio Castilho (PSB) e tem o objetivo de reconhecer a importância do profissional, que atua como clínico geral na Unidade de Saúde (UBS) de Palmeiras. “Ele presta atendimento com qualidade, excelência e humanização, com respeito à vida e ao Sistema Único de Saúde (SUS)”, afirma o parlamentar. “Agradecer é a palavra de ordem neste momento difícil que estamos atravessando.”

Também está na pauta da sessão dois projetos de decreto legislativo de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei, ambos para concessão do Título de Empresa Cidadã. O primeiro deles é destinado à Atlântico Vidros, vidraçaria estabelecida em Suzano desde 2013. O segundo tem o objetivo de homenagear a Kairo Sports Academia, que atua no município desde 2010 e atualmente possui duas unidades: uma na Casa Branca e outra no Jardim Natal.

A sessão ordinária é aberta ao público com até 50% da capacidade do Plenário, como forma de garantir o distanciamento e evitar contaminações pelo coronavírus (Covid-19). Os trabalhos também podem ser acompanhados ao vivo, de forma online, pelo Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) e pelo canal do YouTube do Legislativo (www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano).