Câmara de Suzano votará projeto que homenageará professora de jiu jitsu falecida

30 de junho de 2020

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Fachada da Câmara de Suzano

Crédito da Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Na sessão ordinária de amanhã (1o), a Câmara de Suzano votará o projeto de lei de autoria da administração municipal que denomina praça Lilian Lunkes Fernandes o bem de uso comum que fica entre as ruas Maria Aparecida da Silva Bezerra, Norberto Francisco da Silva e Marcílio Gonçalves Pereira, no Jardim Planalto, no

Distrito de Palmeiras.

Segundo explicou o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), na propositura enviada à Casa de Leis, Lilian era psicóloga do esporte, psicopedagoga, jornalista e radialista. Além de ser atleta de jiu jitsu, Lilian era árbitra de boxe. Ela faleceu aos 41 anos, no ano passado. Pela sua dedicação ao esporte, a Federação Brasileira Paradesportiva de Jiu Jitsu homenageou Lilian postumamente, com a entrega da faixa preta da modalidade.