Câmara entrega Título de Cidadão Suzanense nesta sexta (14)

13 de junho de 2019

A Câmara de Suzano realizará amanhã (14), a partir das 19 horas, sessão solene para entrega do Título de Cidadão Suzanense a Deusdete Barbosa Cordeiro. A homenagem é de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.

Nascido em Ouro Verde (SP), Cordeiro chegou a Suzano em 1972. Casou-se com Rosemary Santana Cordeiro cinco anos depois.

Desde 1980 é pastor e atuou nos bairros Marengo, Casa Branca, Cidade Edson, Palmeiras, Colorado, Miguel Badra, Dona Benta e Parque Maria Helena.

Segundo o vereador autor da homenagem, Cordeiro merece o reconhecimento da cidade pelos serviços prestados à comunidade local. “Parabenizo-o por assumir com grande êxito essa enorme responsabilidade, favorecendo sempre o município de Suzano”, afirmou.

Título de Cidadão Suzanense

O título de Cidadão Suzanense é a honraria prevista pela Casa de Leis para ser entregue a pessoas que não nasceram no município, mas que tenham praticado ações de valor para a comunidade.