Câmara sedia sessão solene em homenagem ao Dia do Maçom

22 de agosto de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: cinco homenageados no Dia do Maçom de 2018 seguram as placas recebidas na sessão solene no Plenário da Câmara.

A Câmara de Suzano sediará amanhã (23), no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”, às 19 horas, uma sessão solene em comemoração ao Dia do Maçom. Na sessão, serão homenageados pela Casa de Leis os veneráveis mestres de cinco lojas maçônicas do município.

São eles Itamar Correa Viana, da Loja Maçônica 31 de Março II 2002; Nunziante Graziano da Loja Maçônica Campos de Mirambava 3021; Ricardo Shunji Nakajima, da Loja Maçônica Luz e Caridade; Bruno Pessoa Dantas, da Loja Maçônica 2 de Abril 379; e Nilson Teixeira, do Guardiões da Virtude.

Dia do Maçom

A data é comemorada anualmente no dia 20 de agosto. Desde 1999, o Dia do Maçom integra o calendário oficial de Suzano. A data no município foi criada por iniciativa do então vereador Edmir Pereira Vidal.