Câmara sediará sessão solene amanhã (16)

15 de agosto de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: o vereador Leandrinho (PL), fala ao microfone na tribuna da Câmara.

A Câmara de Suzano realiza amanhã (16), no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”, às 19 horas, sessão solene para conceder o Título de Empresa Cidadã à concessionária Prime Car Veículos Multimarcas. O autor da homenagem é o vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

A Prime Car foi fundada em 2011 pelos irmãos Agnaldo e Wagner Monaro, na Vila Amorim. “A concessionária possui grandes diferenciais que contribuem para o crescimento econômico da cidade de Suzano”, disse Leandrinho.

O Título de Empresa Cidadã foi criado em 2007, pelo ex-vereador Israel Sampaio de Lacerda Filho. Ele é concedido a empresas de Suzano por seu empenho e inovação. São modalidades consideradas para concessão da homenagem: preservação de recursos naturais e meio ambiente; ampliação ou manutenção de empregos existentes em conjuntura de grande dificuldade econômica; desenvolvimento de projetos e campanhas que visem combater insalubridade no ambiente de trabalho e preservar a saúde do trabalhador; inclusão social, combate à discriminação de minorias e desenvolvimento de programas que visem a garantia de acesso à cidadania a pessoas com deficiência; inovação tecnológica e desenvolvimento de mão-de-obra especializada no município; participação em projetos de educação popular, qualificação profissional e combate à pobreza.