Câmara vota amanhã projeto que homenageia ex-vereador Marsal Rosa

4 de setembro de 2018


Descrição da imagem #PraCegoVer: foto do ex-vereador Marsal Rosa falando ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa terno escuro e gravata. Ao fundo, estão as bandeiras do Estado de São Paulo e do Brasil.

Foto: Arquivo Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano votará na sessão ordinária de amanhã (5), a partir das 18 horas, projeto de lei que nomeia como “Vereador Marsal Lopes Rosa” o prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Urupês.

A propositura é uma homenagem ao ex-vereador, de autoria de todos os parlamentares suzanenses. Marsal Rosa assumiu uma cadeira no Legislativo em 2014 e faleceu em abril de 2015, em um acidente de carro, aos 26 anos.

“Durante sua atuação como vereador se destacou por sua bravura e determinação e lutou em prol da construção da Unidade Básica da Saúde da Vila Amorim/Vila Urupês”, justificaram os vereadores na exposição de motivos do projeto de lei.

Também entrará em discussão e votação na sessão de amanhã o projeto de lei que altera a redação do artigo 1° da Lei 5.141/2018, que trata sobre a remuneração anual de todos os servidores públicos da Câmara. A mudança tem o objetivo de deixar claro que a revisão contempla todos os atuais servidores da Casa de Leis.

O projeto é de autoria da Mesa Diretiva, composta pelo presidente, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho; o primeiro secretário, Antônio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado; e o segundo secretário, Max Eleno Benedito (PRP), o Max do Futebol.