Câmara vota três itens na sessão de amanhã

14 de agosto de 2018

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Fachada da Câmara

Os vereadores de Suzano votarão três itens na sessão ordinária de amanhã (15), a partir das 18 horas no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido” (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista).

O primeiro item da pauta é um projeto de resolução do vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, para entrega da Medalha Antônio Marques Figueira ao atual interventor da Santa Casa de Misericórdia de Suzano, Rosvaldo Cid Cury.

O segundo item a ser votado também é de autoria de Rogério da Van. Trata-se de uma moção de aplauso aos paratletas Richard Petterson Dias Barbosa, Guilhermes Novais dos Reis, Daniel Romário Vieira da Silva, Jeferson Aparecido Soares, Gabriel Santos Leite, Joel Leonidas Cabeceira Jr. e Lucas Souza dos Santos Ferreira, assim como aos técnicos Willian Ambrósio e Josué Francisco da Silva Antônio e à coordenadora do Projeto Shark Man, Lilian Lunkes Fernandes, pela classificação na competição de jiu-jitsu realizada em abril de 2018, em Abu Dabhi, nos Emirados Árabes.

O terceiro item da pauta é uma moção de apoio, de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, à propositura do vereador Amauri Sérgio Mortágua, da Câmara da Estância Turística de Tupã, que apoia a luta e agradece os serviços prestados pelos funcionários dos Correios.