Centro Universitário: Vereadores participam de ato solene na UniPiaget

24 de novembro de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vice-prefeito Walmir Pinto, vereador Zé Oliveira, reitor da UniPiaget Marcus Rodrigues, vereador Leandrinho, secretário de Educação Leandro Bassini, vereadores Max do Futebol, Gerice Lione, professor Toninho Morgado, Lázaro de Jesus, Marcel da ONG, Artur Takayma e Denis Claudio. Todos em pé, no pátio da UniPiaget.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Os vereadores da Câmara de Suzano participaram hoje (23) do ato solene que celebrou a transformação da Faculdade Piaget em Centro Universitário UniPiaget. O evento, que lotou o auditório da unidade de ensino, contou com a presença do presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho; e também dos parlamentares Artur Takayama (PL); Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia; Fábio Diniz (PTB); Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado; Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei; José Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira; Denis Claudio da Silva (União Brasil), o filho do Pedrinho do Mercado; Jaime Siunte (PSDB); Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena; Max Eleno Benedito (Podemos), o Max do Futebol; e Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus.

Em seu discurso, Leandrinho ressaltou a importância da UniPiaget para Suzano. “Isso porque, foi no potencial da nossa cidade que, o visionário doutor Antônio Oliveira Cruz, acreditou e confiou para instalar a primeira unidade Piaget no Brasil. Vejam a importância de Suzano. Entre todas as outras cidades brasileiras, Suzano foi a escolhida para sediar esta tão importante e renomada entidade de ensino”, disse.

Piaget

O fundador do Instituto Piaget, Dr. Antonio de Oliveira Cruz, a presidente da Unipiaget Brasil, a professora Lucia Marques Pereira; o reitor Marcus Rodrigues; da diretora acadêmica da unidade, Poliana Lima, e demais membros do corpo docente também participaram do ato solene.