Comissão de Saúde da Câmara de Suzano realiza audiência amanhã (24)

23 de maio de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Comissão de Saúde da Câmara de Suzano realizará amanhã (24), às 17h30, uma audiência pública para que o Executivo faça a prestação de contas das ações referentes à pós-pandemia de coronavírus. A reunião será no Plenário da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista).

Nas audiências, o público pode participar, encaminhando perguntas online ou no Plenário. O link para o envio de questionamentos já está disponível: audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br.

A Comissão de Saúde é presidida pelo vereador Rogerio Castilho (PSB). Tem como relator o parlamentar Artur Takayama (PL) e como membro, o vereador José de Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira.

A partir deste ano, com a publicação da resolução 005/2021, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizarão, no mínimo, uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.