Defesa Civil de Suzano recebe equipamentos que foram adquiridos por emenda da vereadora Gerice Lione

4 de maio de 2018

AI Vereaodora Gerice Lione

Descrição da Imagem: #PraCegoVer; Integrantes da Secretaria de Segurança Cidadã e a vereadora Gerice Lione. Todos atrás de uma mesa.

Foto: AI Vereadora Gerice Lione

A Defesa Civil de Suzano recebeu na tarde de hoje (4) equipamentos que foram adquiridos através de uma emenda impositiva de autoria da vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia. A parlamentar acompanhou a chegada do material na sede da Secretaria de Segurança Cidadã.

A emenda impositiva de R$ 21 mil foi utilizada para a aquisição de máquinas motoserras. “Eu fiz questão de destinar esta emenda à Defesa Civil porque conheço e acompanho o trabalho da equipe e sabia que havia essa necessidade”, explicou a vereadora. “Os equipamentos chegaram e estão prontos para serem usados para ajudar à população de Suzano”, opinou.

O assessor especial da Secretaria de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos, revelou que esta é a primeira emenda impositiva enviada diretamente à Defesa Civil. “É a primeira vez que um vereador encaminha uma emenda diretamente para a Defesa Civil. Essa atitude beneficiará, e muito, o desempenho desta tão dedicada equipe”, comentou.