Defesa Civil recebe equipamentos adquiridos por emenda da vereadora Gerice Lione

4 de dezembro de 2018

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé ao centro da foto, a vereadora Gerice Lione sorri para a câmera ladeada por cinco representantes da Defesa Civil, que usam camisas laranjas Á frente deles está o tifor e na lateral esquerda, a escada e o bote, todos esquipamentos adquiridos por meio da emenda parlamentar.

A Defesa Civil de Suzano recebeu um bote salva-vidas, uma escada de nove metros de altura e um guincho (tifor) operado manualmente com uma catraca usada para puxar objetos que suporta até 4,5 toneladas. Estes itens foram adquiridos pela Secretaria de Segurança Cidadã por meio de uma emenda de R$ 26 mil que a vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, destinou à pasta no ano passado.

Gerice explicou que reservou o valor para a compra destes equipamentos por saber da necessidade que a Defesa Civil tinha para melhorar o atendimento prestado à população. “Sou da área da segurança e entendo que, sem os itens adequados, não tem como atender de forma adequada à população”, argumentou.

O diretor da Defesa Civil de Suzano, Antônio Wenzler, reiterou a importância da aquisição. “Ajudará nos salvamentos e em ações realizadas pela Defesa”, disse.