Devido ao feriado de 1º de maio, sessão da Câmara de Suzano é antecipada para amanhã (30)

29 de abril de 2019

Descrição da imagem#PraCegoVer: O vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, fala ao microfone na tribuna da Câmara.

A sessão ordinária da Câmara de Suzano será amanhã (30), às 18 horas. A reunião, que normalmente é realizada às quartas-feiras, foi antecipada nesta semana devido ao feriado do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.

Os vereadores votarão o projeto de decreto legislativo de autoria do parlamentar Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho. A propositura tem o objetivo de conceder o Título de Empresa Cidadã à Prime Car Veículos Multimarcas. Leandrinho justifica que a concessionária contribui para o crescimento econômico da cidade, por isso é merecedora do título.

A sessão será realizada no Plenário do Palácio Deputado José de Souza Cândido (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista).