Exposição “Mulheres no Legislativo” recebeu hoje (17) mais duas turmas escolares

17 de abril de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: Alunos do Caic de Suzano durante a exposição.  Ao fundo, galeria de fotos dos ex-presidentes da Câmara.

A exposição “Mulheres no Legislativo: a história da representação feminina na Câmara de Suzano” recebeu hoje (17) duas turmas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Caic de Suzano e os 200 aspirantes da Guarda Mirim que participaram do Projeto Voto Consciente.

Os alunos do 5º ano A estavam acompanhados da professora Ivone Nascimento. “É um acréscimo ao conteúdo de forma lúdica, que ajuda a conhecer a cidade e as pessoas que regem as leis”, disse ela sobre a visita à Câmara.

Os estudantes do 5º ano C estavam acompanhados da professora Lilian de Santana. “Achei bem interessante, aprendi coisas que não tinha visto ainda”, afirmou a estudante Kauany Yasmin dos Santos, de 10 anos.

Além da exposição, as crianças percorreram os gabinetes dos vereadores e conheceram o Plenário do Palácio “Deputado José Souza Candido”.

Descrição da imagem: #PraCegoVer: Alunos do Caic de Suzano posam para foto em frente a galeria de fotos dos ex-presidentes da Câmara.