Exposição “Mulheres no Legislativo” recebeu mais duas escolas hoje (16)

16 de abril de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: alunos do 5º ano A, acompanhados da professora Miriam Alves Santos de Moraes.

Duas turmas de estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Ruy Ferreira Guimarães, localizada no Jardim São Bernardino, estiveram hoje (16) na Câmara de Suzano para conhecer a exposição “Mulheres no Legislativo: a história da representação feminina na Câmara de Suzano”.

Os alunos do 5º ano A estavam acompanhados da professora Miriam Alves Santos de Moraes. A estudante Giovanna dos Santos, de 10 anos, afirmou que gostou do da visita, que inclui uma visita guiada pelo Legislativo suzanense. “Aprendi coisas do passado da cidade”, resumiu ela.

Os alunos do 5º ano C vieram acompanhados do professor Gilberto Machado Santos. “Gostei da visita, achei bastante produtiva”, avaliou.

A exposição é aberta ao público e pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no 1º andar do Palácio Deputado José de Souza Cândido (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Escolas e grupos podem agendar visita guiada pelo site www.camarasuzano.sp.gov.br ou pelo telefone 4744-8013.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Alunos do 5º ano C, acompanhados do professor Gilberto Machado Santos, posam para foto em frente a galeria dos ex-presidentes da Câmara.