Grupo de vereadores estabelece plano de ação para melhorias na região do Caulim

11 de janeiro de 2018

Reunião Toninho Caulinho 10-1-18 001 - Ricardo Bittner

Um grupo formado pelos vereadores Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho; Gerice Lione (PR), a esposa do prefeito da Academia; Isaac Lino Monteiro (PSC), o Isaac; e Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, definiu um plano de ação para os principais problemas do Caulim e bairros próximos, em conjunto com representantes da comunidade local e da Prefeitura de Suzano. A reunião foi realizada na tarde de ontem na Sala de Reuniões Gilmar Arena, na Câmara de Suzano.

“Nós, vereadores, não somos executores”, explicou professor Toninho. “Somos parceiros da comunidade, por isso convidamos representantes da prefeitura para estar nesta reunião e, juntos, elaborarmos um plano de ação, com encaminhamentos para solucionar problemas do bairro”, completou. O encontro contou com a presença do secretário de Governo, Rosenil Barros Órfão, e de representantes das secretarias de Obras, Manutenção e Infraestrutura e de Trânsito e Mobilidade Urbana.

De acordo com professor Toninho, foram feitas diversas conversas com a comunidade do Caulim, que foi orientada a criar uma comissão para levantar as demandas e acompanhar os trabalhos. Ao final da reunião de ontem, foram estabelecidos dez pontos principais a serem solucionados no bairro, relacionados a regularização fundiária, transporte, saúde, educação, segurança, manutenção e infraestrutura urbana.

“Tudo está sendo estudado. Conforme a pauta estaremos nós, vereadores, buscando melhorias para o bairro do Caulim”, afirmou o vereador Rogério da Van.

Também participaram da reunião de ontem na Câmara assessores do presidente da Câmara, vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, e do parlamentar Lisandro Frederico (PSD).

Descrição da imagem #PraCegoVer: sentados ao redor de uma mesa, vereadores, membros da comissão de moradores do Caulim e representantes da prefeitura.