Imobiliária receberá o Título de Empresa Cidadã amanhã (10)

9 de junho de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A RBI Imóveis receberá nesta sexta-feira (10), às 19 horas, o Título de Empresa Cidadã na Câmara de Suzano. O decreto legislativo que deu origem à homenagem é de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

A RBI Imóveis foi fundada em 2005, por Rafael Benito Alonso de Morais, na rua Benjamin Constant, no Centro. A imobiliária tem vasta experiência na intermediação de venda, compra e locação.

A sessão solene é aberta ao público e também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) ou pelo canal do YouTube do Legislativo (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).