Inscrições para concurso da Câmara de Suzano têm início amanhã (13)

12 de dezembro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto da fachada do Plenário da Câmara, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

Estarão abertas amanhã (13), a partir das 10 horas, as inscrições para o concurso público 01/2019 da Câmara de Suzano, destinado ao preenchimento dos cargos de analista de tecnologia da informação e procurador legislativo, cada um com uma vaga, e para cadastro reserva dos cargos de agente de manutenção, copeira, motorista e telefonista. As inscrições poderão ser feitas até as 23h59 do dia 23 de janeiro de 2020, pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (Vunesp), responsável pela organização e aplicação das provas: www.vunesp.com.br.

O edital do concurso público foi publicado no início de dezembro e pode ser conferido no portal www.camarasuzano.sp.gov.br. As provas objetivas estão previstas para o dia 15 de março de 2020, no período da manhã. Os cargos de motorista e copeira também terão provas práticas, que serão aplicadas aos dez primeiros colocados de cada cargo, em data a ser divulgada posteriormente.

O concurso abrange todos os níveis de escolaridade, com salários que vão de R$ 1.839,60 a R$ 4.155,56, mais vale alimentação, vale refeição, vale transporte e auxílio creche (confira quadro abaixo).

As taxas de inscrição no concurso variam de acordo o cargo. Para o de copeira, o valor é de R$ 44,50. Já para os cargos de agente de manutenção, analista de tecnologia a informação, motorista e telefonista, de R$ 56,50. A taxa para inscrição para concorrer ao cargo de procurador legislativo é de R$ 82,20.

Cargo – Vagas – Salário – Requisitos – Jornada semanal de trabalho

Agente de Manutenção – Cadastro reserva – R$ 2.671,40 – Ensino médio completo – 40 horas

Analista de Tecnologia da Informação – 1 vaga – R$ 4.155,56 – Ensino técnico ou superior completo nas áreas de Informática, Computação, Análise de Sistemas ou cursos afins ou correlatos – 40 horas

Copeira – Cadastro reserva – R$ 1.839,60 – Ensino fundamental completo – 40 horas