Jornalista da Prefeitura é homenageado na Câmara de Suzano

11 de maio de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vereadores e o jornalista Paulo Pavione no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O coordenador da Secretaria de Comunicação Pública da Prefeitura, Paulo Pavione, foi homenageado na sessão ordinária de hoje (11) da Câmara de Suzano, pelo reconhecimento do Movimento Desenvolve Suzano e pelo Instituto Bras Santos como melhor coordenador de Comunicação de 2021. A moção de aplauso destinada ao jornalista é de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

Na votação da propositura, vários vereadores fizeram questão de elogiar o comprometimento e trabalho prestado por Paulinho, como é mais conhecido. “É uma justa homenagem. Ele tem se destacando e trabalhando de forma correta, com bastante responsabilidade. Sempre ajuda todos os vereadores”, argumentou Leandrinho. Os parlamentares Artur Takayama (PL); Joaquim Rosa (PL); Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, Marcio Alexandre de Souza (PL), o Márcio Malt e Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena, elogiaram o homenageado.

Os profissionais da Enfermagem também receberam uma moção de aplauso de autoria do vereador Maizena. Na Tribuna, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana foi elogiada por Leandrinho e pelo vereador Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus.

Leandrinho informou que enviou um ofício ao secretário de Saúde, Pedro Ishi, questionando sobre a suposta falta de medicamentos da cesta básica da cidade.

O parlamentar Lázaro de Jesus agradeceu os esclarecimentos feitos pelo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo, na audiência pública realizada na última segunda-feira pela Comissão Permanente de Política Social do Legislativo.

O vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, disse que conquistou um ônibus escolar para atender o alto do Jardim São Luiz, em Palmeiras.

Já o vereador Rogerio Castilho (PSB) reclamou, mais uma vez, de alguns funcionários comissionados da administração municipal que, segundo ele, estão utilizando o cargo para vantagens pessoais e eleitorais.

O conteúdo na integra dessa sessão ordinária está disponível no canal “TV Câmara Suzano, no Youtube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).