Leandrinho e Ashiuchi destacam transparência com a estreia da nova programação da TV Câmara Suzano

5 de abril de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, Leandrinho (à esquerda) e Ashiuchi (à direita) sorriem para a câmera no estúdio da TV Câmara Suzano.

Durante a primeira edição do “Presidente Convida”, novo programa da TV Câmara Suzano, canal do Legislativo no YouTube, exibido na tarde de hoje (5), o chefe da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, e o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) destacaram o aumento na transparência que o canal trará às ações políticas no município.

“É fundamental ter mais este canal para as pessoas buscarem conhecimento, tirar dúvidas e saberem o que está acontecendo”, disse Ashiuchi durante a entrevista.

“Nós temos a obrigação da democratização da informação para a população”, afirmou Leandrinho. “Esta ferramenta é justamente para isso.”

Durante cerca de uma hora, Leandrinho e Ashiuchi conversaram sobre a parceria entre Executivo e Legislativo; ações e obras mais relevantes do município; sobre a história deles e a relação com a cidade; e o legado que pretendem deixar para Suzano. O bate-papo foi intermediado pela jornalista Vivian Turcato, diretora de Comunicação do Legislativo.

O “Presidente Convida” será exibido todas as terças-feiras, às 15 horas, em que Leandrinho sempre conversará com autoridades ou pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município.

Pauta

Amanhã (6), a partir das 18 horas, a Câmara de Suzano terá a sessão ordinária. Está na pauta a discussão e votação do projeto de decreto legislativo que concede a Medalha Antônio Marques Figueira à Nanci Helena Pintan de Oliveira. A propositura é de autoria do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG.

A sessão ordinária é aberta ao público e pode ser acompanhada do Plenário da Câmara (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Os trabalhos também são transmitidos ao vivo, de forma online, pelo Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) e pelo canal do YouTube do Legislativo (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).