Leandrinho participa de encontro da criação da Frente Legislativa Intermunicipal

1 de abril de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: sentado ao redor de uma mesa oval, Leandrinho fala ao microfone e é observado por outros vereadores presentes à reunião. Ele usa terno e gravata e máscara de proteção facial

Foto Diego Barbieri

O presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, participou na tarde de hoje (1) de um encontro na Câmara de Mogi das Cruzes, com a presença de outros chefes de legislativos da região, que resultou na criação da Frente Legislativa Intermunicipal. O anfitrião foi o presidente da Casa de Leis mogiana, Otto Rezende (PSD).

A reunião discutiu temas relevantes para o Alto Tietê, como o combate ao novo coronavírus nas casas legislativas, a transparência na vacinação contra a Covid-19, as devoluções de dinheiro antecipadas às prefeituras e a atuação dos tribunais de contas nas câmaras.

“A Frente Legislativa Intermunicipal irá favorecer os debates de temas importantes no plano regional. O Alto Tietê é uma região muito conurbada, já que as pessoas circulam muito entre os municípios e temos características muito semelhantes. Quem ganhará com isso será toda a população”, disse Leandrinho. (Com informações da Câmara de Mogi das Cruzes)