Leandrinho recebe nova diretoria da OAB de Suzano

22 de dezembro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: sentados ao redor de uma mesa estão o presidente da Câmara, Leandrinho (no centro, à direita), os membros da nova diretoria da OAB de Suzano e representantes da Casa de Leis. Todos usam máscara de proteção facial.

O presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, recebeu hoje (22) os membros da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Suzano. O grupo irá presidir a subseção no triênio 2022-2024.

Leandrinho parabenizou a nova diretoria pela eleição. “A OAB não está ligada apenas aos profissionais que atuam com advocacia. Hoje, pode-se dizer que ela tem a função de zelar pelo cidadão e seus direitos perante a Justiça”, disse. “O Legislativo suzanense é defensor do fortalecimento de uma parceria institucional em prol da população, bem como para o crescimento de nossa cidade”, destacou.

O presidente da Casa de Leis se colocou à disposição da nova diretoria, que tem entre seus projetos a construção de uma sede própria, para a qual Leandrinho somará esforços para uma parceria com o Executivo.

O presidente eleito da OAB, Fabrício Ciconi, agradeceu a recepção. “Também me coloco à disposição da Câmara para, juntos, fortalecermos a união entre os poderes e a população”, afirmou. Ele também agradeceu a colaboração do Legislativo, que disponibilizará o Plenário para a posse da nova diretoria. O evento será no dia 10 de fevereiro do próximo ano.

Também estiveram presentes no encontro o vice-presidente eleito da OAB de Suzano, Cristian Ricardo Sivera; a secretária geral Edjane Sutero; o secretário adjunto Renan de Lima Franco; a tesoureira eleita, Gabriella Gimenez Mello; e o advogado Marcelo Luis Cardoso de Menezes, o Dr. Marcelo da Liga de Futebol de Suzano.

Pela Câmara, participaram do encontro, além de Leandrinho, o secretário diretor geral de Planejamento e Gestão, Júlio Mayer; o diretor Jurídico, Eric Trimboli Teixeira; o procurador geral Legislativo, Pedro Souza; o diretor Legislativo, Douglas Francisco Martins da Silva; e Osmar Alves da Silva, assessor chefe da Procuradoria da Casa de Leis.