Leandrinho receberá título de “Vereador do Ano”

8 de novembro de 2018


 Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, vereador Leandrinho posa para foto, tendo ao fundo as bandeiras do Estado de São Paulo, do Brasil e de Suzano. Ele usa terno e gravata.

Foto: Ricardo Bittner

O presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, receberá o título de Vereador do Ano na sessão solene dos “Profissionais do Ano 2018”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”, no dia 3 de dezembro, às 19 horas.

Leandro Alves de Faria, o Leandrinho, 39 anos, é comerciante. Natural de Suzano, é pai de três filhos. Ele está seu primeiro mandato como vereador e, mesmo assim, já comanda a Casa de Leis suzanense. “Receber esse título é uma honra para mim. Estou no meu primeiro mandato e acredito que estou no caminho certo”, disse. “Ser eleito Vereador do Ano pelos meus colegas é sinal disso”, argumentou.

Legislativo

Na mesma sessão, também será homenageado o funcionário do Legislativo Edimir Francisco de Oliveira, como “Servidor do Legislativo do Ano”. “Trabalho há três anos na Câmara e me sinto muito feliz por ter sido o mais votado entre os colegas de trabalho”.

Oliveira nasceu em Minas Gerais e veio para Suzano em 1999 com o intuito de se dedicar aos estudos e conseguir emprego. Formou-se como mecânico e montou sua oficina. Atualmente trabalha como assessor do vereador Andre Marcos de Abreu (DEM), o Pacola, desde janeiro de 2015.

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, usando uma camisa com listras verticais, Edimir Francisco de Oliveira sorri para foto.

Foto: Ricardo Bittner