Leandrinho trará presidente da ACE na TV Câmara Suzano na terça-feira (19)

18 de abril de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: Leandrinho fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa terno cinza.

Amanhã (19), às 15 horas, o presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, terá um bate-papo com Rodrigo Guarizo, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Suzano (ACE) no programa “Presidente Convida” da TV Câmara Suzano, canal no YouTube do Legislativo suzanense (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano). A atração é exibida ao vivo todas as terças, com convidados que contribuem para o desenvolvimento do município.

Na terça-feira passada (12), Leandrinho, recebeu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Suzano, Fabrício Ciconi.

Na quarta e quinta (13 e 14) foram ao ar duas edições do “Fala, Vereador!”, quadro em que os parlamentares suzanenses fazem a prestação de contas de seus mandatos. O vereador Jaime Siunte (PSDB) conversou, na quarta-feira, com o assessor estratégico da Secretaria de Segurança Cidadã, Jefferson dos Santos, o Prefeito da Academia, enquanto o vereador José de Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira, fez um bate-papo com o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo.

Também na quarta (13), foi ao a primeira edição do programa “Agora É Lei”, em que os vereadores apresentam um projeto de lei de sua autoria que tenha sido publicado e esteja em vigor no município. Na estreia, a atração recebeu o parlamentar Antonio Rafael Morgado (PDT), o Professor Toninho Morgado, que conversou com a advogada e pedagoga Sueleide Pereira Serafim Cirino de Oliveira sobre a lei municipal 5.346/2022, que dispõe sobre a instalação, em espaços públicos e privados, de brinquedos adaptados e equipamentos desenvolvidos para lazer e recreação de pessoas com deficiência, inclusive visual ou com mobilidade reduzida.

Além da transmissão ao vivo pelo YouTube e pela página do Legislativo no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano), os conteúdos dos programas ficam gravados e podem ser acessados a qualquer momento nas plataformas.