Leandrinho trará presidente da OAB na TV Câmara Suzano amanhã (12)

11 de abril de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: Leandrinho fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa terno escuro.

Amanhã (12), às 15 horas, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Suzano, Fabrício Ciconi, será o entrevistado do “Presidente Convida”, programa em que o chefe da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, conversa com autoridades e pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município. A exibição será ao vivo, na TV Câmara Suzano, canal no YouTube do Legislativo suzanense (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).

Leandrinho perguntará ao presidente da OAB questões relativas ao atendimento gratuito oferecido à população, o programa OAB Vai à Escola, o trabalho desenvolvido por comissões da entidade e a luta pela sede própria, entre outros assuntos.

A TV Câmara Suzano estreou uma nova programação na semana passada. O primeiro programa a ir ao ar foi o “Presidente Convida”, em que Leandrinho convidou o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) na terça-feira (5).

Nos dias seguintes, a TV Câmara colocou no ar três edições do programa “Fala, Vereador!”, quadro voltado para que os parlamentares suzanenses façam a prestação de contas de seus mandatos.

Além da transmissão ao vivo pelo YouTube e pela página do Legislativo no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano), os conteúdos dos programas ficam gravados e podem ser acessados a qualquer momento nas plataformas.