Lisandro é nomeado novo líder do PSD na Câmara de Suzano

11 de fevereiro de 2020

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Lisandro fala ao microfone na Tribuna da Câmara.
Foto : Ricardo Bittner

O vereador Lisandro Frederico é o novo líder do PSD na Câmara de Suzano. A liderança foi oficializada pela Comissão Provisória do partido na cidade.

Mais bem votado da legenda nas eleições de 2016, com 2.091 votos, Lisandro avalia que a indicação o incentiva ainda mais a continuar com a postura de fiscalização dos serviços públicos oferecidos à população de Suzano. “O PSD sempre me deu toda liberdade necessária para atuar em defesa dos suzanenses e esta indicação mostra que o nosso mandato está no caminho certo”, afirmou.

O PSD é um dos partidos com maior representatividade na Câmara nesta legislatura. Na eleição de 2016, o partido alcançou 11% do total de votos dos eleitores de Suzano e, assim, elegeu Lisandro e mais dois vereadores.

Como novo líder do PSD, Lisandro, entre outras funções, passa a indicar os representantes do partido nas comissões permanentes da Câmara de Suzano, que serão formadas nas próximas semanas.

“Agradeço muito o PSD pela indicação, que aumenta a nossa responsabilidade e o nosso compromisso em continuar defendendo os interesses do suzanense”, finalizou Lisandro.

*Texto de autoria da assessoria de imprensa do vereador Lisandro Frederico*