Marcel da ONG participa de 1º Encontro de Vereadores da Causa Animal do Alto Tietê

30 de abril de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé à frente de uma mesa, vereadores e assessores posam para foto. Todos usam máscaras de proteção facial.

Foto: Assessoria vereador Marcel da ONG

O vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, participou na tarde de ontem (29) do 1º Encontro de Vereadores da Causa Animal do Alto Tietê. A reunião foi realizada em Suzano e contou com a presença da assessoria do deputado estadual Delegado Bruno Lima (PSL).

“Foram pautadas inúmeras demandas para causa animal na região”, relatou Marcel da ONG, que liderou o encontro. “A proposta é organizar uma frente parlamentar do Alto Tiete para que a causa animal ganhe mais força e tenha espaço dentro do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat)”, revelou.
Participaram da reunião os vereadores Fernanda Moreno (MDB), de Mogi das Cruzes; Jilmara Kirino dos Santos (Avante), de Poá; e
Cláudio Squizato (PL), de Ferraz de Vasconcelos. O encontro também contou também com a presença de assessores do deputado Bruno Lima, Rodrigo Freitas e Caio Lima.

“O secretário de Saúde de Itaquaquecetuba, Edson Rodrigues, o Edson da Paiol não pode comparecer, porém participa e apoia os trabalhos dessa comitiva, assim como a vereadora Amanda Nabeshima (PTB), de Ribeirão Pires”, completou Marcel da ONG.
De acordo com o vereador, o próximo encontro do grupo de parlamentares defensores da causa animal será agendado com o presidente do Condemat e prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL).