Monte Cristo recebe academia ao ar livre; vereadora Gerice é autora da emenda

3 de abril de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: Presidente da Câmara de Suzano, Gerice Lione (PR), a esposa do prefeito da academia, em visita a nova academia ao ar livre no Monte Cristo

Os moradores do Jardim Monte Cristo, a partir de hoje (3), contam com mais uma opção de esporte e saúde. A Prefeitura de Suzano instalou uma academia ao ar livre na avenida Paulista, na altura do número 630. A autora da emenda impositiva no valor de R$ 20 mil para a aquisição dos equipamentos é a vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia.

Nessa manhã, a parlamentar acompanhou a instalação dos aparelhos de ginástica. Ao vistoriar o local, a vereadora solicitou à administração municipal a limpeza da calçada. “Os moradores que optarem por se exercitar aqui precisam encontra um espaço limpo. Não podemos deixar desta maneira”, disse se referindo a sujeira e ao mato.

UBS

A vereadora também vistoriou hoje a obra de construção da Unidade de Saúde Básica (UBS) no mesmo bairro. A unidade receberá o nome de uma moradora falecida do Jardim Monte Cristo. Adelzita Ferreira dos Santos, que é mãe do ex-vereador e atual secretário da Secretaria de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos, o Prefeito da Academia.

O valor total da obra será de R$ 1.314.376,55. Deste total, R$ 400 mil serão enviados pelo Ministério da Saúde e R$ 480 mil de uma emenda do deputado estadual José Américo (PT). A contrapartida da Prefeitura será de R$ 434.376,55.