Netinho do Sindicato reassume mandato na Câmara nesta quarta (1º)

30 de julho de 2018

Netinho

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Netinho do Sindicato posa para foto de terno e gravata. Foto: Ricardo Bittner.

O vereador José Alves Pinheiro Neto (PDT), o Netinho do Sindicato, reassumirá seu mandato na Câmara de Suzano na sessão ordinária desta quarta-feira (1º). Ele estava licenciado do cargo desde janeiro de 2017, quando atuou como secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.

Netinho do Sindicato foi eleito para a legislatura de 2017-2020 com 1.489 votos. O parlamentar tem entre suas prioridades saúde, transporte, melhorias nas vias públicas, limpeza de praças, criação de áreas de lazer, áreas de caminhada e academias ao ar livre, além do apoio ao esporte infantil.

Em seu lugar durante o período em que esteve à frente da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana assumiu o primeiro suplente, Edimilson Tavares de Assis (PDT), o Pau no Gato.