Prefeitura atende pedido de Gerice e limpa calçada no Monte Cristo

19 de maio de 2017

gerice 3

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Prefeitura de Suzano atendeu um pedido da vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, e retirou na manhã de hoje (19) entulho que estava em uma calçada na avenida Paulista, no bairro Jardim Monte Cristo.

A vereadora protocolou um requerimento solicitando este serviço e explicou que muitos moradores da região a procuraram para reclamar da situação. “O entulho estava causando a proliferação de roedores e animais peçonhentos. Além de impedir a locomoção dos pedestres”, disse. “Nessa área, a pessoa tinha que andar pela rua porque não dava para caminhar pela calçada”, explicou.

Na manhã de hoje, funcionários da empresa responsável pela limpeza da cidade diversos transtornos para os moradores da região, inclusive risco à saúde”, comentou a vereadora. estiveram no local e retiraram todo o entulho. “Precisamos pedir apoio da população para conscientização sobre o descarte irregular de entulho, restos de construção e móveis velhos”, opinou a vereadora.