Prefeitura conclui reforma de sarjeta solicitada pela vereadora Gerice Lione

31 de agosto de 2018

Descrição da imagem #PraCegoVer: à direita da foto, vereadora Gerice Lione sorri para a câmera, tendo ao fundo funcionário da prefeitura executando serviço em rua e um caminhão.

Foto: AI vereadora Gerice Lione

Foi concluída hoje (31) a reforma do sarjetão localizado na esquina da avenida Paulista com a rua Safira, no Jardim Monte Cristo. A ação foi realizada após requerimento de autoria da vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, aprovado pela Câmara.

A reforma facilitará o escoamento de água das chuvas. O serviço teve início no dia 16 de agosto e foi feita em três fases: abertura, madeiramento e concretagem.

“Como moradora da região, sei o quanto esse sarjetão precisava de reparo. Foram muitas reclamações sobre ele. E essa é mais uma conquista para melhoria da nossa cidade”, explicou a parlamentar.