Presidente da Câmara de Suzano recebe moção de aplauso do Legislativo de Joanópolis

26 de agosto de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: à direita da foto, vereadora Gerice Lione sorri para a câmera segurando a moção do Legislativo de Joanópolis. Ao lado dela estão, respectivamente, da direita para a esquerda: os vereadores de Joanópolis Alexandre Ribeiro da Silva Neto e Marcos Paulo da Cunha e o assessor da Presidência da Casa de Leis de Joanópolis, Ezequias Correa.

A presidente da Câmara de Suzano, Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, recebeu hoje (26) uma moção de aplauso pelo trabalho desenvolvido em prol da segurança das escolas de Suzano do Legislativo da Estância Turística de Joanópolis (SP). O documento foi entregue pelo vice-presidente da Casa de Leis, Alexandre Ribeiro da Silva Neto (PTB), o Alexandre Alemão da Santa Casa, e do vereador Marcos Paulo da Cunha (DEM), o Marquinhos do Bejo.

A moção de aplauso também cumprimenta o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), e o secretário municipal de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos, o Prefeito da Academia. “O sistema implantado é um projeto de extrema importância para intensificar a segurança dos estudantes e proporcionar tranquilidade aos seus pais, modelo que deveria ser seguido por outros municípios”, recomenda o documento.

“Visitar Suzano e seus equipamentos de segurança foi um divisor de águas para estruturar nossa cidade nessa área. Agradeço a atenção da presidente Gerice”, disse o vereador Alexandre Alemão da Santa Casa na vista a Suzano. Além dele e de Marquinhos do Bejo, assinam a moção o presidente da Câmara de Joanópolis, Roberto Aparecido Cursino Bispo (PHS); e os vereadores Juliano José de Paula Cunha Júnior (PSB), Ornélio Gonçalves de Oliveira (DEM) e Fernando Rogério Fontana (PSB).

O assessor da Presidência da Câmara de Joanópolis, Ezequias Correa, o Quinho Correa, também esteve presente no encontro em Suzano nesta manhã.