Prime Car recebe Título de Empresa Cidadã da Câmara de Suzano

17 de agosto de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé no Plenário da Câmara, Agnaldo (à esquerda da foto) e Wagner Monaro (ao centro) seguram placa de homenagem. O vereador Leandrinho sorri ao lado deles, à direita da foto.

A Prime Car Veículos Multimarcas recebeu na noite de hoje (16) o Título de Empresa Cidadã da Câmara de Suzano. O evento foi conduzido pela presidente da Casa de Leis, Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

“A empresa tem se destacado em seu ramo no município. É um grande mérito investir em nossa cidade e contribuir com o desenvolvimento de Suzano. Parabéns aos irmãos Agnaldo e Wagner Monaro pelo trabalho que desenvolvem dia a dia”, disse Gerice aos proprietários da Prime Car.

O autor da homenagem, vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, falou em nome da Câmara no evento. “Vocês realmente fazem jus a este título, pois são merecedoras deste reconhecimento empresas parceiras de Suzano, que acreditam e têm zelo pela cidade”, afirmou Leandrinho.

O vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, também prestigiou a sessão. O secretário de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos, o Prefeito da Academia, falou no evento em nome do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL): Ele destacou a seriedade da Prime Car: “A escolha foi muito bem feita, pois além de gerar tributos, é uma empresa que realiza sonhos”.

O sócio-proprietário da Prime Car Veículos, Agnaldo Monaro, afirmou que recebeu com muita satisfação o Título de Empresa Cidadã. “Receber esta homenagem faz com que sejamos cada vez mais cúmplices do município de Suzano como empresa”, revelou.

A mesa de autoridades também foi composta pelo delegado municipal do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci), Nelson Sais.