Professor Edirlei, Rogério da Van e Zé Lagoa pedem manutenção em rua do Jardim Saúde

6 de setembro de 2018

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé à direita da foto, os vereadores Rogério da Van, professor Edirlei e Zé Lagoa posam para câmera em rua esburacada no Jardim Saúde. À esquerda da foto, há dois carros e um caminhão estacionados.

Os vereadores Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei; José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa; e Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, estiveram na tarde de hoje (6) no Jardim Saúde para solicitar que a Prefeitura realize a manutenção na esquina das ruas Vereador Sebastião Elias de Carvalho e Luís Affonso. A via está cheia de buracos, que dificultam o trânsito de veículos.

“Nos reunimos para cobrar uma demanda que tem afligido e causado transtornos para os moradores aqui do Jardim Saúde. Há anos e anos temos percebido a deterioração do asfalto e a falta de manutenção preventiva levou ao caos”, disse professor Edirlei, completando que a cobrança tem sido feita pelos vereadores, por meio de requerimentos à Prefeitura . “Temos nos posicionado e buscado melhorias, mas cabe ao Executivo fazer uma ação para mudar e sanar essa situação critica.”

O vereador Zé Lagoa lembrou que a Prefeitura já executou, a pedido dele, manutenção nas redes de esgoto e de águas pluviais do local. “Agradecemos por isso, mas não foi o suficiente”, afirmou. “Pedimos uma atenção para mostrar à população que trabalhamos e cobramos. Infelizmente o trabalho do vereador não é executar, é fiscalizar e pedir.”

Rogério da Van também destacou que o papel dos vereadores vem sendo feito pela região da Casa Branca. “Estamos cobrando mais uma vez, para que o serviço seja executado e melhore para os moradores”, ressaltou. “Estamos aqui para representar a população e trabalhar pelo nosso bairro”, disse ele, que além da Operação Tapa-Buraco na via, falou da necessidade de limpeza das calçadas e da rede de esgoto.