Profissionais da área da Segurança são escolhidos para homenagem da Câmara de Suzano

14 de novembro de 2017

GCM Edson Ferreira 001 - Ricardo Bittner

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: O guarda civil municipal Edson Ferreira Lima, em pé, ao lado de uma viatura da GCM

Crédito da Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Quatro profissionais da área da Segurança que atuam em Suzano foram escolhidos para receber a honraria da Câmara, no próximo dia 1, a partir das 19 horas.

No prêmio “Profissionais do Ano – 2017” serão homenageados: o sargento do Corpo de Bombeiros, Gilcimar Vieira; o guarda civil municipal Edson Ferreira de Lima, a cabo do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano Elisângela Aparecida Costa Silva e o policial civil Adilson de Lima Franco. Eles foram escolhidos por suas Corporações para esta homenagem que acontece todos os anos no Legislativo suzanense.

Receber este honraria significa reconhecimento da dedicação pessoal de cada um para desempenhar o melhor em suas funções. Essa é a opinião do GCM que será homenageado. Lima trabalha na administração municipal há quase 16 anos (completa em janeiro do ano que vem). “Fiz o concurso para essa vaga porque acreditei na oportunidade de uma carreira estável”, explicou. Ele já atuou também na Defesa Civil do município e agora é responsável pela frota da GCM. “Fiquei muito surpreso ao ser informado que eu tinha sido escolhido para esta homenagem. É uma honra muito grande eu representar todos os meus colegas de profissão”, argumentou.

Prêmio

O Título de Honra ao Mérito dos Profissionais do Ano foi instituído em Suzano há 24 anos, por meio da Resolução 007/1993 da Câmara, para ser conferido às pessoas que tenham prestado relevantes serviços à cidade em seu ramo de atividade.

Os profissionais são indicados por entidades ou associações a que pertencem, por indicação ou eleição direta entre seus membros, sem interferência da Casa de Leis.