Profissionais do Ano 2018: profissionais da área da indústria estão entre os homenageados

13 de novembro de 2018

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: de pé, Sônia Cristina Galbossera Delfim sorri para foto.

A Câmara de Suzano realizará, no dia 3 de dezembro, às 19 horas, sessão solene dos “Profissionais do Ano 2018”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”. Profissionais da área da indústria estão entre os homenageados.

Escolhido como “Metalúrgico do Ano”, Flávio José Araújo dos Santos é funcionário da Komatsu desde 2011, onde atua como maçariqueiro. Ele nasceu em 1988, em São Miguel dos Campos (AL), e mora em Suzano há mais de sete anos. É casado e pai de uma filha.

“É muito legal ser homenageado e fazer parte da indústria metalúrgica de Suzano. Agradeço muito”, disse ele sobre o título.

Sônia Cristina Galbossera Delfim foi escolhida como “Industriária do Ano”. Ela trabalha há 40 anos na área de Recursos Humanos e já atuou em empresas como a Suzano Papel e Celulose.

Casada e mãe de dois filhos, Sônia é formada em Economia pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), e pós-graduada em Recursos Humanos pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

“É muito gratificante receber essa homenagem. Fico feliz pelo reconhecimento na área que me dedico há mais de 40 anos”, afirmou ela sobre o prêmio.

Diretor presidente do Grupo Pioneira há mais de 40 anos, Mauro Ribeiro do Prado foi escolhido como “Industrial do Ano”. O grupo reúne atualmente em seu leque de negócios empresas de serviços de preservação e limpeza do meio ambiente e industrial, tecnologia em comunicação e adestramento de cavalos lusitanos.

Prado é casado e formou-se em Direito. É também autor do livro “Do Outro Lado da Mesa: Lei de Licitações”.

“Quero expressar a minha gratidão pela lembrança em me prestar tão singela homenagem”, afirmou ele.