Profissionais do Ano 2019: funcionário do INSS está entre os homenageados pela Câmara de Suzano

2 de dezembro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, Ricardo Fernandes posa para a foto. Ele usa óculos e uma camisa polo escura.

A Câmara de Suzano realiza nesta sexta-feira (6), a partir das 18h30, sessão solene dos “Profissionais do Ano 2019”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Este ano, 38 profissionais receberão o Título de Honra ao Mérito. Entre eles, está Ricardo Alexandre Fernandes, que receberá o título de “Funcionário Público Federal do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) do Ano”.

Fernandes tem 44 anos e é formado em Desenvolvimento de Sistemas. É casado e tem dois filhos. Há mais de 16 anos é servidor público federal do INSS, lotado na agência de Suzano.

Ele afirma que o Título de Honra ao Mérito é gratificante e tem um grande significado, porque foi eleito entre os colegas de trabalho. “A chefia (da agência de Suzano do INSS) abriu espaço para votação, pela primeira vez, entre os funcionários. E o fato de eles terem me indicado mostra que estou fazendo minha parte certa, servindo bem o público”, disse.