Profissionais do Ano 2021: profissionais do trânsito receberão o título da Câmara de Suzano

24 de novembro de 2021

A Câmara de Suzano realizará, no dia 13 de dezembro, às 18 horas, a sessão solene dos “Profissionais do Ano 2021”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Este ano, 37 profissionais receberão o Título de Honra ao Mérito. Dois deles são da área de trânsito.

Descrição da imagem #PraCegoVer: José Batista de Souza olha para a câmera. Ele usa o uniforme de agente fiscal de trânsito: uma camisa polo com listras horizontais nas cores cinza e amarelo, com uma faixa refletiva no centro.

Escolhido como “Agente Fiscal de Trânsito do Ano”, José Batista de Souza, 52 anos, tem dois filhos. Formou-se tecnólogo em Logística pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Suzano.

Foi guarda municipal na Prefeitura de São Bernardo do Campo por seis anos, agente de trânsito na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos por outros seis anos e atua como agente fiscal de trânsito na Prefeitura de Suzano há oito anos.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Tadeu Donizete da Silva sorri para a câmera. Ele usa uma camisa preta e um colete azul escuro.

O “Motorista do Ano” é Tadeu Donizete da Silva, 40 anos. É casado e tem três filhos.

Natural de Salesópolis, mora em Suzano há três anos. Passou por várias experiências profissionais e desde 2003 trabalha em empresas de transporte. Desde 2018, trabalha na Radial Transporte Coletivo e é responsável pelo transporte de passageiros na região.