Profissionais do Ano 2021 recebem Título de Honra ao Mérito na Câmara de Suzano

14 de dezembro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: Profissionais do Ano de 2021 e convidados posam para foto no Plenário da Câmara de Suzano.

A Câmara de Suzano entregou na noite de hoje (13) o Título de Honra ao Mérito aos homenageados como Profissionais do Ano de 2021. A sessão solene foi realizada no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido” e contou com apresentação da tradicional Banda Lira Suzanense.

O presidente do Legislativo, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, disse ser muito gratificante realizar a homenagem, principalmente em um ano tão difícil devido à pandemia do coronavírus. “Dou meus parabéns e desejo saúde para que possam continuar desenvolvendo os trabalhos em prol da nossa cidade, em busca de dias melhores para a nossa população. Vocês são e continuarão sendo referência na cidade de Suzano”, afirmou.

O vereador Rogerio Castilho (PSB) falou em nome da Casa de Leis na sessão solene e destacou que a realização do Profissionais do Ano representa vitória e motivação em um ano difícil. “Esta noite marca em nossas vidas tudo o que percorremos em 2021, cada etapa de trabalho, de conquistas e de dificuldades”, resumiu.

O parlamentar Fábio Diniz (PTB) recebeu o título de “Vereador do Ano” das mãos do presidente da Casa de Leis. O evento ainda contou com as presenças dos vereadores Artur Takayama (PL); Givaldo Freitas dos Santos (PL), o Baiano da Saúde; Jaime Siunte (PSDB); Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus; Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena; Márcio Alexandre de Souza (PL), o Márcio Malt; Max Eleno Benedito (Podemos), o Max do Futebol; e Nelson dos Santos (PL), o Nelson do Fadul.

Escolhido como “Engenheiro do Ano”, Joni Matos Incheglu discursou no evento em nome de todos os homenageados. Ele destacou que a realização do Profissionais do Ano aproxima a sociedade da Casa de Leis e destacou números e informações que colocam Suzano na vanguarda dos municípios. “Isso é resultado de um trabalho do Executivo, do Legislativo e da sociedade. Que Suzano continue avançando no Brasil”, disse.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) salientou que Suzano tem pessoas que fazem a diferença. “Os homenageados são pessoas dedicadas a engrandecer a nossa cidade, que em um dos anos mais difíceis da humanidade fizeram a diferença por onde passaram”, disse.

Ainda compuseram a mesa de autoridades a representante do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 2ª Região, Vanessa Falbo Simões Mariano; o delegado titular da Delegacia de Polícia Central, Alexandre Dias; o tenente coronel do 32º Batalhão da Polícia Militar, Angelo Augusto; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Suzano, Wellington da Silva Santos; e o delegado representante do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, Regis Renzi.

Profissionais do Ano 2021

Advogada – Daniella Cardoso de Menezes Reyes