Profissionais do Ano 2021: representantes do Legislativo estão entre os homenageados

8 de dezembro de 2021

A Câmara de Suzano realizará, no dia 13 de dezembro, às 18 horas, a sessão solene dos “Profissionais do Ano 2021”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Este ano, 37 profissionais receberão o Título de Honra ao Mérito. Os nomes são definidos pelas entidades ou associações a que pertencem, por indicação ou eleição direta entre seus membros, sem interferência da Casa de Leis.

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Fábio Diniz sorri para a câmera. Ele usa camisa social xadrez.

Representantes do Legislativo estão entre os homenageados. O vereador Fábio Diniz (PTB) foi escolhido como “Vereador de Ano”. Ele tem 46 anos, é casado e tem duas filhas: Ana Clara e Karoline. Obteve 1.366 votos na eleição de 2020.

Nascido em São Paulo, Fábio Diniz é empresário e está há seis anos em Suzano. Suas bandeiras como vereador são a ampliação do transporte público, a melhoria da segurança pública e o apoio a projetos assistenciais.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Marcos Ribeiro de Paula sorri para a câmera. Ele usa terno e gravata.

Marcos Ribeiro de Paula tem 47 anos e trabalha na Câmara de Suzano há quase três anos como agente de Segurança Parlamentar. É casado, tem uma filha e é formado em Matemática pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid).

Antes de passar no concurso do Legislativo suzanense, trabalhou na Prefeitura de Suzano por quatro anos e meio e na rede estadual de ensino por seis anos e meio. Também teve experiência na iniciativa privada, trabalhando por nove anos na empresa Leão & Jetex Indústria Têxtil, em Poá.

Para ele, ter sido escolhido entre os pares como Servidor do Legislativo do Ano é um incentivo: “Mostra que estou no caminho certo, continuo em busca de melhora”, disse.