Provas do concurso da Câmara de Suzano são suspensas pela Vunesp por causa do coronavírus

14 de março de 2020

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto da fachada da Câmara de Suzano.

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (Vunesp), responsável pela organização do concurso público 01/2019 da Câmara de Suzano, emitiu comunicado na manhã de hoje (14) suspendendo a realização das provas objetiva e prático-profissional, previstas inicialmente para amanhã (15). A medida foi tomada em atendimento ao comunicado publicado ontem pelo Governo do Estado de São Paulo para conter o avanço do Covid—19 (coronavírus).

A Vunesp também enviará um SMS para os candidatos, informando do adiamento das provas. A instituição também orientou os coordenadores que compareçam aos locais de provas, nos horários previstos, para prestar informações aos candidatos que porventura não tenha recebido o SMS ou lido o comunicado, já disponível no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e da Câmara de Suzano (camarasuzano.sp.gov.br).

O concurso é destinado ao preenchimento dos cargos de analista de tecnologia da informação e procurador legislativo, cada um com uma vaga, e para cadastro reserva dos cargos de agente de manutenção, copeira, motorista e telefonista. Estão inscritas para o concurso 5.807 pessoas.